Saturday, October 17, 2009

A tarde que me espera




Divertidíssimo, hãn? --'

Vou ver se despacho isto rápido, para depois poder fazer qualquer coisa mais agradável. Aliás, o sofá está a lançar-me olhinhos, por isso talvez lhe vá fazer companhia quando der o estudo por terminado...

E depois vou fazer umas chamadas, arrastar alguém para a rua comigo. Não dá com nada ficar um Sábado inteiro por casa...

E vocês, como estão a pensar passar este dia solarengo? Bem, seja como for, divirtam-se por mim (:

«3

3 comments:

  1. LOOOL espera-me uma tarde igual, mas ando feita camela a adiar. (a) parte boa de não ter ninguém a "obrigar-me" a estudar pois não tenho avaliações. x'D

    eu tive constantemente a fazer caretas enquanto filmava. (a) tinha umas piores, mas eram demasiado degradantes para meter logo no primeiro video xD

    é isso, façam o cerebro funcionar e bitem bastante com ideias. vamos levar esta ideia avantar, vai ser divertido. :D

    boa sorte para o estudo, beijinhos *

    ReplyDelete
  2. bem, eu tive uma festa de anos. Diverti-me bastante até, é maravilhoso como certas pessoas que já conhecemos á séculos podem tornar-se nossas amigas de um momento para o outro.

    Bah, as tuas tardes são realmenhte divertidissimas --'. Estás a tirar gestão certo?
    Eu sei como é chato passar o dia rodeada de livros, espero que ao menos tenha sido um estudo productivo xD
    beijinho

    ReplyDelete
  3. boa sorte! a mim tambem me espera um belo desenvolvimento de projecto para apresentar amanhã! e eu tenho bem... quase nada lol. obrigada pelos comentarios :D kiss kiss

    ReplyDelete