Friday, October 2, 2009

Mega festa do caloiro


Estou morta! Ontem cheguei a casa tardíssimo e hoje acordei com as galinhas. Para além disso acho que estou com o pior aspecto de sempre --'

Então, ontem decidi á última da hora pegar no carro e ir para a o Parque das Nações. Claro que tive HORAS à procura de lugar para estacionar e que o carro ficou bastaaaante longe. Estava com medo de já não conseguir ir ter ao sítio onde o tinha deixado, mas até o encontrei com facilidade (:

Ora, coisas fofas:
~ Fartei-me de ver gente que já não via há bastante tempo;
~ Estive em óptima companhia;
~ Diverti-me imenso.

Coisa não fofas:
~ Não ingeri uma única gota de alcóol. Bah! É claro que não preciso de alcóol para me divertir, mas naquela festa é um crime não beber absolutamente nada para além de água.
~ Multidão. Muuuiita multidão. A certa altura senti-me totalmente esmagada e tive que ir para um sítio mais arejado. Estar prestes a ter um ataque de pânico por me sentir tão apertada não é, definitivamente, coisa boa.
~ Perdi-me umas 10 vezes dos meus amigos.

E pronto, escusado será dizer que para o ano estou lá de novo, embora SEM CARRO! x'D

Agora é hora de ir para a fac... «3 see ya

2 comments:

  1. Estou a sentir-me irritada à tua pala xD

    ReplyDelete
  2. hello :D
    esta é sem dúvida a época alta das universidades. Juro que não sei como é que a maioria dos universtitários aguenta tanta praxe, tanta festa e tanta saida á noite e depois aulas no dia seguinte, xD acho que não era capaz.

    ReplyDelete