Tuesday, October 13, 2009

Desejos!

Sou uma pessoa muito (mesmo muito) estranha com comida. Não sou daquelas que se baba com uma boa picanha ou que fica em êxtase por um bom grelhado; na verdade a carne é das coisas que menos me entusiasma na comida, e isto não é por aqueles motivos normais como querer levar uma vida mais saudável. Simplesmente não ligo nenhuma e só a como porque é o que a minha mãe cozinha quase todos os dias.

É exactamente por ser tão picuinhas que toda a gente estranha o facto de conseguir DEVORAR comida chinesa (também adoro indiana, embora a italiana esteja no topo). Qualquer prato de comida chinesa é bem vindo para a minha mesa *.*

Há bocado a minha barriga começou a ranger e, automaticamente, o meu pensamento divagou para pratos como estes:


porco agridoce



Chao Min de gambas



Pato à Pequim



Crepe chinês (legumes)


GOD! Morri!

Já não como nada disto para aí há dois meses, e os efeitos secundários começam a notar-se *desespera*. O pior é que este mês estou pobre e não posso simplesmente sair de casa e dirigir-me ao restaurante chinês mais próximo.

Portanto, parece que só me resta babar com as fotografias (nas quais, btw, os pratos não parecem tão apetitosos quanto são na realidade)...

Contem-me: já provaram estas pequenas maravilhas? Se sim, gostam tanto quanto eu?

E assim despeço-me, que está na hora arranjar qualquer coisa para calar o estomâgo.

«3

1 comment:

  1. Eu há uns anos tinha um restaurante chinês mesmo na minha rua... Resultado, estava sempre lá batida!! xD Claro que enjoei um bocado mas ainda consigo babar por umas quantas coisas incluindo o pato à pequim e o Chao Min de gambas *baba*

    ReplyDelete