Tuesday, October 27, 2009

Look who's helping me studying


ahah!

Bem, ao menos tenho companhia.

Já quanto à minha noite: ALELUIA! Dormi completamente ferrada, e confesso que me deixei ficar na cama um pouco mais de tempo do que aquele que devia. Mas estava a saber tão bem que não fui capaz de me levantar quando o despertador tocou às 08h.

Agora vou ter que estudar mais um pouco durante a tarde, para compensar aquilo que não fiz de manhã. Enfim, nada que não se aguente com mais um baledezinho de cafeína ;)

See you later «3

1 comment:

  1. como eu compreendo tudo o que tu sentes. A serio, nestes ultimos tempoos devo andar numa sintonia contigo ou algo do género. Tambem sou boa actriz, consigo fingir bem que estou bem quando na verdade estou para la de mal. Tambem ultimamente sinto a minha máscara a cair e um esgotamento a chegar. Portque é que há pessoas tão complexas como tu? --'

    Quanto ás insónias, tenho exactamente o mesmo problema. Quando tenho que acordar cedo no dia seguinte então, é horrivel, parece que quanto mais devo menos sono tenho. Resultado, enervo-me, por mais que tente não o fazer e acabo por dormir ainda menos com os nervos. Na segunda dormi seis horas, tive 1 hora e meia acordada a meio da noite, completamente sem sono.

    Boa sorte para o estudo, o meu também não tem fim á vista --'

    ReplyDelete