Wednesday, October 28, 2009

Trabalhadora dedicada

Heyyy! xD Tudo bem por esses lados?

Eu acabei de chegar a casa e estou a estranhar bastante o facto de já estar escuro o.O É o primeiro dia que chego a esta hora, por isso é o primeiro dia em que realmente me apercebo da diferença. Definitivamente, não gosto que escureça tão cedo. Bah!

Mais... Como já devem ter reparado, para eu estar a falar do escurecer antecipado é porque não tenho mais grande coisa para vos contar.

Hoje foi outro dia de aulas igual aos outros. Basicamente passei-o entre as salas/anfíteatro e a biblioteca, o que quer dizer que o tempo para a vida social (leia-se, tempinho passado na esplana soalheira da faculdade) foi praticamente inexistente. Urra! --'

Amanhã vou trabalhar para o Congresso de Gastro (Gastro-qualquer coisa, que não me lembro agora), o que me lembra que ainda tenho que ir desenterrar o fato algures do meio da salganhada que está o meu armário. E, pior, lembra-me dos sapatos que vou ter que usar o dia todo... Nãaaaaao! Enfim, os sacrifícios que uma pessoas faz para adicionar alguns números à conta bancária.

Com isto tudo já decidi que hoje vou deitar-me bem cedo (nada de TV!). Como trabalhadora dedicada que sou, estou consciente de que tenho que dormir bem; caso contrário a simpatia não vai estar no auge, o que é capaz de me causar problemas com os Srs.Doutores.

Antes de ir vou só deixar-vos mais uma música fofa da tal banda que estive a "investigar" ontem (btw, valeu bem a pena).


Death Cab for Cuties ~ We looked like giants


Oh, e têm que ouvir esta Cover que eles fizeram da música "Love Song" dos The Cure:


Adorável *.*


Boa noite «3

1 comment:

  1. Death Cab é das minhas bandas preferidas! *-* Tenho a discografia toda deles, o que me fez adorar especialmente este post. haha, não mas eu adoro os teus updates. Keep sending*

    :)

    ReplyDelete