Sunday, October 4, 2009

True Rockstar


Bem, há bocado lembrei-me que esta noite vai dar o primeiro episódio de Ídolos e, como não estava aqui a fazer grande coisa, acabei a procurar vídeos de algumas performances que mais gostei na temporada 8 do American Idol.

No meio de tanta actuação, houve uma em específico que me prendeu a atenção. Não por ser uma das melhores do Mr.Lambert, mas sim por ser neste vídeo que se vê o quão à vontade ele está em palco, mesmo no meio de uma banda gigantesca como os Kiss (quem não se sentiria intimidado?).

A verdade é que ele está tão bem integrado na actuação que parece mesmo um elemento da banda. É exactamente isto que me faz considerar este rapaz como o melhor que já passou naquele programa; simplesmente é daquelas pessoas que nasceu para ser uma Rockstar.



Não consigo incorporar aqui o único vídeo com boa qualidade que encontrei, por isso deixo o link.

Se quiserem ver mais coisas, vão a americanidol.com.

E claro, se se quiserem rir um bocadinho, não percam hoje o primeiro episódio dos Ídolos (na verdade, confesso que nas versões portuguesas sempre tive tendência a acompanhar apenas as fases de casting, mas vamos lá ver... -.-).

«3

4 comments:

  1. Eu adoro, adoro o Lambert. Ele é sem dúvida fantástico e dá espectáculos que merecem ser vistos. Pena não ser hetero xD Mas vá, não se pode ter tudo.

    beijinhos <3

    ReplyDelete
  2. Eu amo o Lambert!!! Ele é Adamazing! xD

    ReplyDelete
  3. Está uma performance awesome, ele estava TÃOOO à vontade coise. Pareceu-me mesmo wow. E a voz dele, pow *_*

    ReplyDelete
  4. Bem, eu devo ser a unica alminha que gosta mais dos idolos portugueses do que dos ingleses, mas o meu preferido também era o lambert. Não sei, tinha mesmo á vontade em palco e a voz dele ficava bem em qualquer estilo.

    e os idolos portugueses sãooo tãooooo patéticos, com tanta figura triste que eu tinha que gostar xD

    ReplyDelete