Saturday, October 31, 2009

Sábado

Finalmente um Sábado decente! Estive a tarde toda com a babe, a tomar cafézinho e a pôr a conversa em dia. Acabámos a lembrarmo-nos dos nossos tempos de pitiçe, das parvoíces que fazíamos, das coisas que dizíamos... Foi fofo relembrar coisas tão antigas (e são MESMO antigas, uma vez que nos conhecemos à coisa de 17 anos).

Mais coisas... Ah! Agora que estava a olhar para o arquivo do blog, reparei que este foi o mês em que fiz mais post's. Não sei o que raio é que tanto escrevi, mas nunca tinha feito mais do que 18 actualizações por mês; neste Outubro foram 36 o.O

E pronto, acho que daqui a pouco vou voltar a sair, uma vez que os meus pais pretendem passar o serão a ver futebol. Não estou com muita vontade, mas se não for desconfio que acabam por me vir arrancar de casa, portanto sou capaz de não ter grande opção.

E isto lembra-me que tenho que me ir arranjar...

Amanhã sim vou ter coisas fofas para contar, por isso vemo-nos então ;)

«3

1 comment:

  1. e este teu post lembrou-me como tenho saudades da minha melhor amiga, e de como os 5 minutos que tive hoje com ela não me chegaram. De como não quero que nada mude, de como não quero estar longe dela e de como 11 anos de amizade foram e continuam a ser perfeitos *.*
    este mes actualizaste imenso mesmo *.*

    ReplyDelete