Sunday, November 1, 2009

Finally





Tchanaaaan!

Finalmente tenho o meu "Humanoid". É claro que já tinha cravado a Carina para me enviar as músicas, mas mesmo assim tinha que o ter *.* Afinal ainda sou do tempo em que se prefere comprar os CD's (este "ainda sou do tempo" faz-me lembrar da conversa que tive ao jantar com a família, e que basicamente consiste no quão VELHA estou a ficar --').

Agora, mudando de assunto: how are you, readers?

Eu estou óptima. Posso dizer que este foi um fim de semana realmente bom :) Para além de uma grande tarde de Sábado, a noite passada num bar da marina de Cascais foi igualmente boa. Já hoje fui ter com as babes ao Parque das Nações e, apesar de não ter sido muito tempo, soube muuuuito bem matar um pouquinho de saudades.

Btw, não tenho fotos porque não levei a minha máquina, mas depois vou pedir à Gwen que me envie as que ela tirou e ponho algumas aqui ;)

Andei também pelo Vasco da Gama em busca do casaco da Bershka pelo qual ando a babar há imenso tempo, mas quando lá cheguei não havia nenhum M; o L ficava-me enorme e o S apertado, portanto não deu mesmo para trazer nenhum. Acho que esta semana ainda vou andar a saltar de shopping em shopping para o encontrar...


Bolas, quero-o mesmo!


E pronto, já que vou andar por lojas, sou também capaz de procurar estas calças da Zara:


Love them *.*


Ora, em conclusão a este post fútil e parvo, o único pensamento que passa pela minha cabeça é: "merda, não posso mesmo apanhar-me com dinheiro na carteira" --'

Agora vou atirar-me para o sofá e esperar que comece o episódio dos Ídolos. Espero soltar umas boas gargalhadas antes de adormecer.

«3

1 comment:

  1. por este andar daqui a uns dias estás pobre again xD

    ReplyDelete