Tuesday, November 3, 2009

Shopping

Pronto, eu não descansava enquanto não gastasse dinheiro -.-

Vá, não é para me desculpar, mas precisava MESMO de compôr o meu guarda roupa de Inverno.

Portanto, foi um dia bem passado (: De manhã estive a estudar e de tarde fui ao Shopping com a minha mãe e a minha irmã; o único senão foi que não consegui encontrar o casaco e também não vi as calças, mas wtv, é da maneira que não deixei a carteira demasiado vazia.

As compritas:



Dois casacos compridos (um de malha e um de lã) e um cachecol. Tudo da Zara.


Acabei por chegar a casa bem tarde, mas agora que já tomei banho e que já jantei, acho que me vou aconchegar na cama a ver um pouco de TV. Ontem demorei imenso a adormecer (outra vez) e, como me levantei cedo, estou a ficar cheia de dores de cabeça... Quero ver se isto passa, porque amanhã vou passar o dia na faculdade e quero estar bem disposta para o convívio (:

Ah, hoje estou num dia de Smashing Pumpkins, por isso vou deixar-vos uma das músicas que tenho ouvido vezes e vezes sem conta:


The Smashing Pumpkins ~ I need you around



Boa noite «3

No comments:

Post a Comment