Saturday, November 21, 2009

Tarde de cinema



Já tenho o meu «Harry Potter e o Princípe Misterioso», e isto significa que daqui a 10 minutos vai começar uma bela tarde de cinema cá em casa.

Adorei o filme quando o vi no cinema e estou realmente ansiosa para o ver de novo. A maior parte das pessoas ficou meio desiludida com o resultado final, mas sinceramente eu não fiquei nem um pouco... Isto porque fui para o cinema sem expectativas e com consciência de que dificilmente qualquer filme chegará aos calcanhares dos livros.

HP foram os livros que, quando eu tinha 9 anos, despertaram o meu gosto pela leitura, e é por isso que ainda hoje os tiro da prateleira quando me apetece e faço questão de comprar todos os livros e todos os DVD's... Avé à J.K.Rowlling *.*

Pronto, já me estão a chamar... Fui!

«3

2 comments:

  1. Hey :D
    Eu por acaso não sou fã de HP, mas os livros são bons *o* recebi um aos 10 anos ou assim e não gostei, pode ser que um dia ainda o leia :p
    Mas tardes de cinema são sempre boas *.*
    beijinhos <3

    ReplyDelete
  2. Aii também quero rever o filme! Eu fui das que ficou um bocado desiludida... é o que dar ler os livros antes de ir ao cinema -.-' Mas claro que gostei e que quero mesmo rever :)

    ReplyDelete