Sunday, November 22, 2009

Christmas Lighting

Okay, estou prestes a vomitar!
Hoje o jantar foi composto por aqueles hamburguers congelados e... God! Eu já não sou a maior apreciadora de carne, e ainda por cima disso consegue haver gente capaz de inventar estas coisas nojentas que conseguem baixar consideravelmente a minha vontade de algum dia voltar a por um hamburguer na boca. Ew!

Pronto, mudando de assunto (sim, tenho consciência que o meu enjoo intenso não é um tema propriamente agradável): hoje andei a passear em família. É algo que simplesmente adoro; enfiar-me no carro com os meus pais e as minhas irmãs e ir dar uma volta... Há quem ache estranho, mas são momentos em que me rio tanto que é impossível sentir que estou a perder tempo.


Fomos ao Colombo e depois rumámos à baixa, a fim de ver as luzes de Natal e dar cumprimento a uma velha tradição da família. Normalmente não sou uma pessoa com espírito natalício antecipado, mas ver as luzes é algo que sempre adorei... Hoje confesso que fiquei meio decepcionada: a baixa está tão triste e tão sem graça... A praça do Rossio está completamente despida de iluminação, e as únicas luzinhas azuis que para lá andam só conseguem conferir um aspecto frio à noite. Nada acolhedor. Nada fofo.

Espero que ao menos em Sintra a coisa esteja melhor... É sempre agradável passear da estação até à vila quando as luzes douradas iluminam o nosso caminho (:

Não tenho mais grande coisa para vos contar. Cheguei a casa bastante tarde e agora estou a compensar a falta de estudo que marcou o meu dia. Anyway, faltam-me apenas rever algumas páginas e depois posso ir descansar... Amanhã é dia de aulas, por isso quero ver se não me deito tarde.

Vou deixar-vos uma das minhas músicas favoritas de sempre. É linda!


Semisonic ~ Secret Smile


Boas Noites «3

Btw, roubei a foto do Google que, por sua vez, a roubou de um blog cujo nome não me lembro

1 comment:

  1. eu detesto passeios em familia, mas coiso, tenho as minhas razões.


    Quanto ás luzes de natal, realmente este ano estao horriveis. A baixa ainda não vi bem, mas credo, nem a morais soares está decente este ano. Ver as luzes é uma coisa que eu adoro, e algo me diz que este ano vai ser fraquinho --'

    ReplyDelete