Tuesday, November 10, 2009

I'm a dog person...

... E é por isso que me derreto quando vejo fotos como estas:





Estava a fazer uma pesquisa no Google quando dei de caras com a primeira imagem.

Já tive dois cães desta raça (Bobtail) e, ao ver isto, fiquei com taaantas saudades. Acreditem, não há cães mais adoráveis e pachorrentos... Lembro-me que quando era miúda punha-me em cima do Polo para "andar a cavalo" e chateava-o imenso; e mesmo assim ele não perdia a paciência e vinha sempre ter comigo *.*

A minha mãe está sempre a dizer que quando tiver mais tempo quer ter outro Bobtail (isto porque é preciso ter tempo para escová-los e tratar do pêlo deles diariamente) e confesso que também tenho vontade disso; simplesmente porque estes cães assentam que nem uma luva na velha consideração de que o cão é o melhor amigo do homem...

Hei-de ir à procura de fotos antigas para vos mostrar ;)

No comments:

Post a Comment