Friday, November 13, 2009

Traumatizada

Bem, são 21:30h e eu cheguei a casa à coisa de 45 minutos. Estou completamente podre, uma vez que me levantei às 05:30h e estive o dia todo, todo mesmo, a trabalhar... E gosh, que trabalho!

 Vou explicar do início: quando me chamam para trabalhar é para ir para Congressos de uma especialidade qualquer de medicina andar no meio da sala de congresso com o microfone, para o caso de algum médico querer colocar questões ou querer comentar o assunto que se está a debater. Já fui a muuuitos congressos e já vi muita coisa, mas nada me impressionou como aquilo que vi hoje --' É que tinha que me calhar o Congresso de cirurgia avançada do pénis, porra! E pior que isso, tive que assistir a QUATRO cirurgias em directo ao pénis (desde a anestesia até à sutura final!), mais umas quantas imagens sucessivas de operações de mudança de sexo.

Não me perguntem porquê, mas nem as imagens de cirurgia que já vi ao coração, ao figado ou wtv, me fizeram tanta impressão quanto as de hoje. Aquilo foi realmente bizarro e ao início estive mesmo perto de cair para o lado no meio da sala... Mas sobrevivi! Lá para o final da segunda operação já estava habituadissíma àquilo --'

E pronto, amanhã lá estarei outra vez... Felizmente vai ser só até à hora do almoço, por isso até pode ser que não hajam grandes surpresas. Depois à tarde devo ir ao Shopping com a Joana e a Kylie ver se encontro qualquer coisa para usar na festa da Ky, que vai ser à noite. Dia muito ocupado, portanto ;)

Agora vou ver um bocadinho de televisão antes de ir para a cama, para ver se não adormeço com imagens de pénis abertos ao meio a rondar a minha cabeça --'

See you tomorrow «3

1 comment:

  1. Ai que riso! xDD
    A sério ri-me ao imaginar-te lá, num sitio a ver pénis a serem alterados xD
    Mas vá, eu acho que das duas uma: me tinha demanchado a rir ou então ficava muito muito mal-disposta.

    beijinhos*

    ReplyDelete