Wednesday, November 11, 2009

No more classes!

Acabaram as aulas por esta semana *.*

Supostamente teria na Sexta, mas como me chamaram para trabalhar outra vez...

Acho que amanhã vou dedicar o meu dia a não fazer nada, aproveitar a oportunidade de descansar, porque na Sexta e no Sábado vai ser o autêntico caos. Plus, no Sábado, depois de trabalhar, ainda vou sair para comemorar os anos da Kylie = não sei se chego a Domingo viva...

Quanto a hoje, estive o dia todo na faculdade e, sinceramente, posso dizer que já não estou MESMO habituada. Noto imensa diferença das quartas para os outros dias em que só tenho aulas de manhã ou de tarde; sinto-me estafada e só me apetece esparramar-me na cama com um monte de cobertores a tapar-me (hm, it sounds really good!).

E pronto, hoje não vou ficar mais tempo de roda do PC... Vou só deixar-vos a música que ouvi 30.000 vezes no caminho para a Fac (até o raio da bateria do MP4 ter dado de si --'):



Placebo ~ Slakerbitch


see you tomorrow «3

No comments:

Post a Comment