Thursday, November 5, 2009

Nervos

Hi readers (:

Como estão?

Eu cá estou nervosa. Bastante. Bah!

É estúpido, mas começo a ficar realmente nervosa para o teste que vou ter na Segunda. Sei que é só um teste e que não tem nem de perto a importância de um exame, mas safar-me nele é um grande passo para dispensar oral, e isso significa não só fazer a cadeira com mais facilidade (uma oral nesta cadeira é muuuito arrepiante), como ter mais de um mês de férias entre Janeiro e Fevereiro.

Ahh era tão bom!

Pronto, tenho que respirar fundo e ler a merda do livro uma e outra vez (o que não é fácil, uma vez que são 667 páginas de datas, autores e muita matéria para saber). Já estive a planear e no fim-de-semana vou dedicar-me a fazer testes e exames de outros anos. Tenho que contrariar o meu instinto de estudar-a-fazer-apontamentos-que-nem-uma-louca, uma vez que foi um método que não deu óptimos resultados no passado --' Talvez assim consiga apreender as coisas de outra forma...

Fora isso não tenho grandes novidades; na faculdade continua tudo igual e na (não)vida pessoal o mesmo... Interessante, hãn? Ahah! Bem, vou voltar para os livros.

See you later «3

No comments:

Post a Comment