Monday, November 2, 2009

Apetece-me...




Pipocas!


Sabem aquelas pessoas que são totalmente dependentes de açúcar, seja sobre que forma for, e que todos os dias têm que comer qualquer coisa doce? (por exemplo a minha irmã mais nova, que volta e meia tem necessidades súbitas e incontroláveis de comer chocolate); pois, isso acabou de me acontecer... mas comigo a coisa é ligeiramente diferente, uma vez que sou dependente é de sal.

Não têm noção do desejo enorme com que estou... Apetece-me tanto um balde de pipocas bem salgadas *.*

Damn! Ainda por cima eu sou horrível nestas coisas, porque quando começo a pensar fica difícil tirar o desejo da minha cabeça. Não tenho pipocas em casa, portanto vou ter que remediar a coisa de alguma maneira... Só não sei como.

Sugestões?

«3

2 comments:

  1. E acredita que a Use Somebody é a que menos gosto no álbum, e isso levou-me a não ouvir o resto dele LOL, mas depois pus por acaso e pow *_* adorei!

    E OMG isso é tão tipo eu, eu tenho uma panca gigante pelo Sal, e por falar em pipocas com Sal, comi Domingo de há duas semanas e comi sexta passada e ainda tenho mais um para comer (omg eu adoro aquelas pipocas *_*) e eu só consigo comer pipocas com Sal

    ReplyDelete
  2. ADORO PIPOCAS SALGADAS! São as que mais gosto, mas normalmente sou só eu que gosto e por norma não gosto de sal xD Mas epah pipocas salgadas são deliciosas *.*
    E não tenho sugestões, mas quando li o post ficou a apetecer-me croquetes *baba* não sou normal, de todo -.-

    beijinhos <3

    ReplyDelete