Thursday, November 26, 2009

26.11

Bom dia a todos!

Sim, felizmente ontem consegui adormecer relativamente cedo e hoje estou muito mais bem disposta (apesar de o meu dia de estudo ter começado cedinho).

Hoje o Post matinal deve-se a duas coisas... Primeira:



Happy B-day, Twinny!
18 xD
(God, pensar que estavas a fazer 16 quando te conheci faz-me ver o quão depressa o tempo passa...)

Segunda:

Para quem gosta de ler Fan Fiction, têm aqui uma de MUITO boa qualidade, escrita por uma pessoa fofinha chamada Rita. E não, não estou a fazer publicidade, mas sim a aconselhar potenciais leitores que desconheçam aquela maravilha ;)

E pronto, vou voltar para o estudo. Tenho teste amanhã e ainda muitos casos práticos pela frente.

Espero que o vosso dia tenha começado bem «3

No comments:

Post a Comment