Monday, November 30, 2009

6 meses

Pois é, já lá vão seis meses de blogue. Sinceramente, quando o criei não pensei que fosse durar muito, mas afinal a coisa até tem corrido bem, e parece-me que é para durar (: Apesar de nunca escrever nada de jeito, sabe-me bem ter um sítio onde possa simplesmente despejar o que está a passar pela minha cabeça, mesmo que não haja ninguém a ler.

Hoje era para aventurar-me a tentar mudar o aspecto do blogue, mas como estou completamente podre e sei que isso ia ser algo que me faria perder imenso tempo, acabei por decidir que fica para outro dia.  Engraçado era perceber alguma coisa de HTML -.- Portanto se calhar fica para outro dia beeeem distante... Vá, pelo menos o blend é mesmo para mudar.

O dia de hoje correu bem, mas foi bastante cansativo, e por isso não estou com grande vontade de estar aqui. Vou para o sofá fazer tempo, uma vez que ainda tenho que ir buscar a minha irmã mais nova a casa de uma amiga, e depois disso vou directa para a cama. Até porque amanhã é dia de acordar cedo para estudar (relativamente cedo, vá). Great! --'

Ah é verdade, tenho aqui alguém a businar-me aos ouvidos: "não percebo porque é que a parte mais importante do teu dia não está aí". Então, parte boa do dia: a Rita está aqui em casa e vai dormir encolhida e cheia de dores nas costas no sofá cama mínimo que tenho no meu quarto. Se entretanto não cair de sono, esta vai ser, com certeza, uma noite para aparvalhar. É ver quem se queixa mais da sua vida deprimente antes de adormecer ahah

Tenham uma boa noite, readers ;)

E avé a quem a todos os que me têm aturado ao longo destes seis meses «3

Ps. Fica aqui a música de hoje:


Metallica ~ Tuesday's Gone (cover from Lynyrd Skynyrd)
 
 

No comments:

Post a Comment