Tuesday, November 10, 2009

Lunch time!

Boa tarde, readers xD

Como está a ser esse dia?

Eu cá estou embrenhada na resolução de casos práticos desde as 08:30h. Começam a doer-me as costas e tenho a sensação de que os exercícios nunca mais vão acabar, mas até agora a coisa tem estado a correr bem. São 14h e só agora me apercebi que a minha barriga está a fazer barulhos parvos e que convém alimentar-me, portanto o nível de concentração está okay. Pensava que não ia gostar desta coisa da constituição do vínculo matrimonial, mas até tem o seu quê de interessante, o que ajuda bastante (:

Vou agora ver se atiro qualquer coisa para o estômago (apetece-me almoçar algo apetitoso, mas estou sem paciência para cozinhar, portanto é provável que me fique pelos cereais --') e, depois, acabar os exercícios de uma vez.

Depois disso estou a pensar levar os meus cães a passear, mas para tal é necessário que o tempo continue solarengo e sem chuva. Let's see...

Pronto, fui! «3

No comments:

Post a Comment