Wednesday, November 25, 2009

Not in the mood

Hoje não estou com paciência para nada! Apanhei a maior molha da minha vida, estou cheia de frio, as minhas mãos estão num estado estranho de congelamento há horas, tive o dia todo na faculdade a secar, tenho sono, não consigo parar de pensar em coisas nas quais não quero pensar... Bah!

É raro ter dias destes, em que o puro mau humor impera, mas quando os tenho, tenho mesmo a sério e dou por mim a resmungar com tudo o que me aparece à frente. Fico irritada até com o facto de estar irritada, e isso irrita-me ainda mais --'

Enfim, num dia como este não há nada melhor do que me enfiar na cama beeem cedo (nota mental para adicionar mais um cobertor) e ouvir música até cair para o lado. Só espero que o sono chegue cedo e pare de vez este turbilhão que está a revolver a minha cabeça...

Em pararelo ao estado de espírito, a música ideal para hoje é:


Linkin Park ~ Breaking the Habit
 (já não a ouvia há imenso tempo e soube-me mesmo bem pô-la a tocar agora).

E pronto, vou-me embora...

Ah, e peço desculpas por terem que ter aturado um lapso do meu bad mood ;)

Boa noite a todos «3

No comments:

Post a Comment