Friday, November 20, 2009

Hora da ronha

Olá gente fofa! Como foi a vossa sexta?

A minha foi muito, muito cansativa. Obriguei-me a levantar o rabo da cama beem cedo e fui para a faculdade estudar, porque sabia que se ficasse em casa ia acabar por não fazer nada de jeito. Estive até às 15h com a cabeça enterrada nos livros e, depois disso, fui para as duas aulas do dia.

Pela primeira vez no semestre inteiro a minha aula de Direito da Família não correu bem... arrisquei-me a tentar resolver um caso prático sobre dívidas e regime de bens do casal, mesmo sabendo que não estava a perceber bem aquilo, e no final a minha resolução estava quase toda mal. Já estava habituada a ter os casos todos certinhos; hoje não só tinha quase tudo mal, como ainda resolvi aquela trampa alto, deixando o professor perceber que não sei patavina daquilo --' Mais valia ter ficado calada.

Portanto, depois disto tudo, já me fui aconchegar ao vestir o pijama e o robe (está mesmo frio, bolas!). Como sei que amanhã me espera um dia não-fofo de estudo, agora vou saltar para o sofá e pedir alguns mimos à minha mãe (sim, sou menina de mimos), para ver se ganho sono cedo e me vou deitar a horas decentes. Autêntica hora da ronha ;)


No Doubt ~ Ex-Girlfriend
Para além de adorar a música, este sempre foi dos meus clips favoritos (o cabelo cor-de-rosa da Gwen deixava-me vidrada no ecrã x'D).

«3

No comments:

Post a Comment