Tuesday, November 24, 2009

Ontem foi assim...






Tudo da Zara, tudo baratinho (as duas primeiras a 7,90€ e a última a 16.90€).

Nas fotos não dá para ver bem (tenho-me esquecido de carregar a máquina, portanto só tenho o telemóvel à mão), mas a segunda, apesar de super simples, é a camisola mais adorável de sempre. Adoro os ombros enrugados.

Ando mesmo a precisar de peças para o Outono/Inverno; coisas básicas que possa simplesmente usar com um casaco por cima. Tenho poucas camisolas de manga comprida, uma vez que a minha tendência nas lojas é ir sempre para os vestidos, e por isso ontem tive que fugir dessas peças e concentrar-me no que preciso... Fiquei bastante satisfeita; e vá, por muito que precise, enquanto não ganho o euromilhões, o melhor é ir comprando aos poucos e coisas baratinhas ;)

1 comment:

  1. Apaixonei-me principalmente pela terceira. A parte das mangas é lindaaa!
    E quanto à segunda também gosto muito tanto que comprei ontem uma exactamente com o mesmo efeito nos ombros :)

    Também me tenho andado a concentrar em comprar aquilo que preciso e não só aquilo que quero xD Mas é complicado... Principalmente no Inverno em que a roupa simples não é tão apelativa (pelo menos para mim) e é bem mais cara :s

    ReplyDelete