Sunday, November 15, 2009

Sniff

Hey, readers! Como estão?

Seja como for, hão-de estar melhor que eu ;) Pois é, ontem lá fui ao jantar de anos da Kylie. Fomos para Santos, e acho que só por isso já dá para vocês perceberem o quanto estou a tossir e espirrar neste momento. Houve uma altura em que choveu mesmo muito, e infelizmente foi logo depois de termos saído do restaurante --' Só sei que parecia um pinto de tão encharcada que fiquei. As minhas botas ainda estão oupé do aquecedor para ver se secam, e as minhas meias ainda estão capazes de escorrer uma boa quantidade de água, se as for espremer.

Posso dizer que foi uma grande noite. Claro que a sangria me deu para rir que nem uma desalmada, mas houve momentos em que a minha mente parecia estranhamente mais lúcida do que em dias normais. Pronto, a alguns o álcool dá cair para o lado, a mim dá para filosofar, pensar e lembrar. Muito weird! Posso dizer que esses momentos cortaram um bocado a vibe da coisa, mas depois lá voltei a entrar no espírito (:

Outro espirro!

Quase nao tirámos fotografias, mas se houver alguma em que não pareçamos monstros, depois ponho-a aqui (não sei porque continuo a dizer isto, uma vez que me esqueço sempre de colocar as fotos aqui --').

Agora quero ir enroscar-me no sofá a ouvir um pouco de música. Não estou com mood para TV, mas sim para olhar para o tecto e pensar ao som de Placebo.

Oh, e sabem que mais? Estou tão desesperada para que a minha vida ganhe um toque de cor que, pela primeira vez (exagero, maybe), reencaminhei um daqueles e-mails de corrente. Muito triste, eu sei! ahah x'D

A banda sonora do início de noite:





«3

1 comment:

  1. LOOOOOL reencaminhar mails corrente é muito mau sinal mesmo xD

    Quem me dera ter dessas noites. Claro que sou nova demais, e tal, mas já me anda a apetecer sair á noite há muito tempo, e não me atrevo a ir a uma discoteca/bar para depois passar pela vergonha de ser barrada.
    E recuso-me a ir ao tartaruga,a discoteca para pessoal de 12 anos xD


    Ontem também passei metade do dia no sofá, não me apetecia mesmo mexer --'

    ReplyDelete