Sunday, November 8, 2009

Poker night

Decididamente, não há nada melhor do que passar um serão com a família para que consigamos soltar gargalhadas daquelas (:

Ontem depois do jantar fui com os meus pais e as minhas irmãs à casa do meu irmão e, depois de ter estado mais de uma hora a rir-me que nem uma perdida por causa da euforia com que os meus irmãos estavam a jogar Playstation, acabámos por chegar à conclusão que giro giro era jogarmos um pouco de Poker.

Claro que o jogo se prolongou até bem tarde, mas foi tão divertido que nem dei pelo tempo passar. Plus, foi a primeira vez que joguei aquilo e, mesmo assim, "trouxe" 750€ de dinheiro imaginário para casa x'D

É para repetir.

Bem, agora vou pegar nos livros e isolar-me no meu quarto. Já que ontem não consegui estudar nada de jeito, hoje tenho que compensar alguma coisa (vai ser complicado, uma vez que em dias chuvosos como este só apetece ficar no sofá por debaixo de uma mantinha a ver um filme; mas eu sou forte!).

Espero que vocês tenham um bom dia ;)

See you later «3

No comments:

Post a Comment