Monday, November 9, 2009

Done!

Pronto, já despachei o teste! Até nem correu mal, mas confesso que não consigo ter certezas se o resultado vai ser positivo. Já tive tantas surpresas desagradáveis com notas inesperadas naquela cadeira... Mas hey, pensar positivo! Se não der não deu, ainda tenho uma hipótese de melhorar com o teste que está marcado para Dezembro.

Com isto tudo estou cansadíssima. Podre, mesmo. Hoje é o aniversário de uma das minhas best's, Kylie, e ontem, como amiga de verdade que sou (private joke), fui para a praia para passar a 00h com ela (: Cheguei tarde a casa e ainda estive HORAS para adormecer, portanto acho que quando acabar de escrever este Post vou enfiar-me muito rápido na cama...

Felizmente amanhã é dia de ficar em casa, embora tenha um MONTE de casos práticos para resolver para 4ªf. Quero ver se acordo bem cedo, para despachar isso logo de manhã e poder fazer o que quero da minha tarde. Uma sessão de escrita, maybe?

Vou andando, consciente de que não deixei aqui nada de interessante. Talvez amanhã me lembre de falar de algo que não seja a minha falta de vida ;)


See you tomorrow «3

No comments:

Post a Comment