Friday, November 27, 2009

FUCK!

Fuck, fuck, fuck, fuck!

Acho que nunca me senti tão zangada, frustrada, irritada, chateada, triste...

Okay, se há coisa que eu sou é distraída (muito), mas se há coisa que também sou é super cuidadosa em relação aos sítios onde deixo a minha mala. Ando sempre com a mala, vá para onde vá, excepto quando estou a estudar na biblioteca da faculdade e me afasto da mesa para ir à casa-de-banho ou procurar um livro numa estante mais distante.

Agora digam-me: qual a probabilidade de ser roubado na porra da biblioteca da faculdade de direito?

Eu achava que era pouquíssima, mas pelos vistos o pouco que restava tinha que calhar a MIM!

Porra, estou furiosa!

Ausentei-me no máximo durante cinco minutos, a biblioteca estava cheia de gente, e ainda assim alguém conseguiu abrir a minha mala, abrir a minha carteira e tirar de lá os 50€ que tinha guardados num compartimento discreto. EPA! É que estas merdas só me acontecem mesmo a mim! E eu que ando sempre com o raio da mala atrás...

Sinceramente, apetece-me partir qualquer coisa ao pontapé!

FUCK!

1 comment: