Saturday, November 28, 2009

Cedi à febre

É verdade, acabei por ceder à "febre New Moon" e já tenho bilhetes para ir assistir ao filme na sessão das 16:30h com a minha irmã.

Com sorte não vai lá estar muita gente e não vou ter que passar o filme todo a ouvir o histerismo-banda-sonora-de-fundo (posso sonhar, right?).

Mais uma vez não estou com grandes expectactivas, portanto o mais provável é não sair do cinema muito desiludida, tal como não saí no Crepúsculo; já vou mentalizada de que dificilmente irei gostar tanto quanto gostei do livro, mas vamos ver...

E por aí, como vai o vosso começo de fim-de-semana? Espero que bem ;)

«3

Btw, continuo a ter lapsos de quero-espancar-alguém de cada vez que me lembro do meu dinheirinho *.* Sniff.

2 comments:

  1. poor you, 50€ é tanta massa! ;_;
    boa sorte com o histerismo no cinema, é por isso que decidi não ir hoje, só no próximo fim-de-semana! xD

    ReplyDelete
  2. Acredito piamente que não te vás desiludir...Eu não desiludi e sou grande fã da Saga. Aliás, achei uma das melhores adaptações livro/filme que já vi até hoje.
    Quanto ao histerismo, não é tanto quanto dizem. Eu já fui a duas sessões, sendo que uma delas foi a ante-ante-estreia no dia 19 de Novembro, e não ouvi um único pio fora do sítio xD
    Fico à espera pelo feedback em relação ao filme. Ainda me vais mas é dizer que só disse foi disparates XD

    ReplyDelete