Thursday, November 26, 2009

Wich one?


Beyonce & Lady gaga ~ Video Phone (official video)


Lady Gaga & Beyonce ~ Telephone


Qual preferem?

Acho que cada uma delas corresponde perfeitamente ao estilo da cantora principal... E sinceramente, acho também que nenhuma é particularmente brilhante.

A que gosto menos é a da Beyonce, "Video Phone", mas acho que é porque tem um estilo mais "gangsta" (não sei se será a palavra certa), que não faz parte do meu ideal musical. Também não gosto muito do clip, uma vez que é bastante idêntico a todos os outros da Beyonce, com a ligeira diferença de aqui ela não ter uma dançarina de cada lado... Não tem nada de Wow, nada realmente inovador.

Independentemente da que prefiro ou deixo de preferir, acho que a colaboração até resulta bem, apesar de não ser, de todo, das melhores que já vi. Os estilos delas são completamente diferentes, e se por um lado até se conseguem complementar, por outro não há aquela comunhão perfeita, capaz de cativar tudo e todos.

Na verdade acho que até ficaria perfeito se simplesmente criassem uma música de raiz, que ficasse no meio dos dois estilos, em vez de se estarem a enfiar uma à outra em algo no qual não encaixam...

E vocês, o que acham?

«3

1 comment: