Monday, November 2, 2009

Shit

São 09:20 da manhã e eu estou acordada desde as 06:45h. Levantei-me cedíssimo para enfrentar mais um dia de IC19 e conseguir estar na faculdade a tempo da aula das 09h, mas entretanto surgiu um contratempo: já ia a meio do caminho quando o meu pai ligou a dizer que tinha ficado empanado.

Resultado? Tive que voltar para trás e, uma vez que aquela era a única aula que tinha, já nem fui à faculdade. Não sei, mas há sempre qualquer coisa que me faz perder esta aula. Pergunto-me porque raio é que continuo a insistir em levantar-me às 06:45h, se acabo sempre por não conseguir ir (frustrante!).

Enfim, vou respirar fundo, ignorar a dor de cabeça (está totalmente a latejar) e obrigar-me a estudar a matéria que ia dar hoje. Ao menos assim não me atraso muito... Espera-me uma óptima manhã, portanto --'

E agora estou a tentar perceber porque é que fiz este Post e cheguei à conclusão que precisava desesperadamente de alguém com quem desabafar. Já que as minhas amigas estão todas a DORMIR, tive que vir descarregar para aqui. Sorry, readers *.*

See you later «3

No comments:

Post a Comment