Tuesday, November 17, 2009

Drama do ano

Readers!

Como vai isso?

Bem, eu hoje não tenho grande coisa a falar a não ser da minha aventura...

Para quem não sabe, uma das minhas grandes fobias (se não a maior) tem a ver com aranhas. Simplesmente odeio aqueles bichos nojentos e não consigo perceber qual o propósito deles sequer existirem. Mas pronto, pensava que o meu medo já estava meio ultrapassado, pelo menos em relação aos espécimes mais pequenos... Decididamente, enganei-me --'

Estava aqui no escritório a estudar quando, por um motivo qualquer que não me lembro (isto é da minha enorme capacidade de estudar sem me distrair), olhei para o chão e vi uma enorme e peluda aranha! Claro que a primeira coisa que fiz foi respirar fundo e afastar-me muito rápido, mas também muito silenciosamente. Depois fiquei com um dilema: não tinha coragem para matar aquela coisa, mas também não queria deixá-la aqui para se esconder e fazer do meu escritório a casa dela.

Depois de vários minutos completamente em pânico, de andar a correr de um lado para o outro pela casa, de mandar mensagens às minhas amigas a pedir para me ajudarem e de inúmeras tentativas de me aproximar decorridas sem o mínimo sucesso, lá tive coragem para pegar numa cadeira e mandá-la para cima da coisa. Esmaguei-a! Esborrachei-a mesmo!

Fiquei bastante orgulhosa de mim mesma, mas não hesitei em pegar nos meus livros para ir estudar para a sala. O mais ridículo é que ainda tranquei a porta do escritório, não fosse a aranha mutilada ressuscitar --' ahah!

Really, depois de me acalmar é que me apercebi do quão estúpida fui. Ninguém faz de uma aranha o maior drama do ano... Ninguém!

Ainda recebi uma mensagem da Rita a dizer: "és um rambo". Sim, porque eu matei a porra de uma aranha! x'D

Bem, agora vou fazer o jantar porque depois tenho que ir ao Shopping. Tenho que ir trocar o vestido que comprei no Sábado, uma vez que hoje reparei que não está em boas condições. Já tirei a etiqueta, mas tenho-a guardada, bem como a factura, portanto espero que me troquem aquilo.

Fui «3



The Kooks ~ Sway
Love it!

4 comments:

  1. OMG, oh cats, agora fizeste-me rir bem e com vontade xD
    Talvez te envie aí para casa um distintivo pelo acto bravo e corajoso xD omg, que rizada, só tu x'D

    Bem e para que fiques saber ninguém me vai enfiar salto nenhum no rabo :C e quanto ao blog, bem, o que é que me pagas? (A)

    ReplyDelete
  2. Eu acho que faço pior, visto que sou aracnofóbica. Para matar aranhas, chamo a minha mãe, mas daquelas pequeninas eu própria as mato, quero dizer, mato-as, porém, com receiozinho ahah as figuras que faço perante estes bichos já me é um hábito: desde pequena que pego numa vasoura com objectivo de matar a aranha, mas acabo por ficar imóvel com a vasoura no ar, a tremer, e a minha mãe a rir-se --'
    Não percebo porque as odeio, são criaturas indefesas; talvez sejam as 8 patas quando se movem, opah, faz uma impressão. x-x

    ReplyDelete
  3. Adorei o post! Adorei a música - THE KOOKS, yeaah :D

    Adoro o teu blog. keep it*

    ReplyDelete
  4. como eu compreendo o teu sofrimento.
    também sou aracnofóbica.
    na segunda tive tive uma aventura dessas.

    antes de sair de casa, para ir apanhar o bus e ir para o liceu, peguei na mochila para tirar o MP4 e isso. quando ia para tirar não sei o quê vejo uma coisa preta a sair de lá. afastei-me, respirei fundo e ia guinchar: uma aranha não pequenina. ainda fiquei a olhar para aquilo: o quê que eu faço? não saía da minha mochila. lá fui eu buscar o chinelo e com muita hesitação matei-a na minha mala. ainda tive para ir mudar de mala, mas já tava quase a perder o bus. haha

    ReplyDelete