Saturday, November 7, 2009

Apática

É esse o meu estado. Não me apetece fazer nada: não consigo estudar, não consigo ler nem escrever e estou sem paciência para ligar a televisão. Acontecimento raro: não consigo sequer ouvir música o.O

Não sei o que se passa, uma vez que não estou chateada e até tive um dia bom... Será que estou a deixar que os nervos para o teste de Segunda me "dominem"? Se sim, então está mesmo na altura de ir bater com a cabeça nas paredes, porque se for neste estado para o teste vou acabar por nem conseguir fazer nada de jeito.

Estou meeesmo a precisar de descontrair. Definitivamente, o nervosismo não me faz bem :/

Enfim, vou tentar ouvir alguma música que me anime. Talvez esta...


Madonna ~ Get together

Uma das minhas faves da Madonna. Adoro-a (:


«3

No comments:

Post a Comment