Tuesday, December 1, 2009

Feriado de loucos

Pois é, ainda mal parei em casa e daqui a pouco já vou ter que sair outra vez. Vou encontrar-me com os amigos de sempre para à 00h dar um enorme abraço de parabéns à Joana, a minha babe. Ainda não sabemos para onde vamos, mas desta vez espero que o destino não seja a praia... Deve estar um frio de rachar!

Estou a ficar nervosa por não conseguir ter a certeza se ela vai gostar da prenda que lhe comprei, mas pelo sim pelo não vou por o talão de troca no saco. Vamos ver... Junto à prenda vai uma carta escrita por mim, o que é já uma tradição: todos os anos, por ocasião do aniversário uma da outra, uma longa e extensa carta é também entregue. Depois de tantos anos é natural a coisa tornar-se repetitiva, mas acho que nunca é demais dizermos aos amigos o quão essenciais são (:

Bem, vou arranjar-me...

See you then «3


Nneka ~ Africans

No comments:

Post a Comment