Saturday, December 19, 2009

Hangover & 1st tattoo

Oh God, este dia foi puro sacrifício!
Então, ontem fui sair com os meus amigos para o bairro e, uma vez que não levei o carro, permiti-me beber um bocado. Uma cervejinha ali, caipirinha acolá, um golinho de morangoska ali... A coisa foi-se desenrolando e eu estava óptima até que, de repente, aquilo tudo começou a bater.

Tive ali uns momentos de tontura, mas felizmente não passou disso. Depois a caminho de casa parámos num Mc e, com um pouco de comida, a indisposição atenuou-se.

Deitei-me eram quase 06h e acordei às 10:30h por livre e espontânea vontade... Um dos maiores erros de sempre! Não só andei o dia todo enjoada, o que é parvo, uma vez que já estava óptima quando me deitei ontem à noite; como tenho estado também a cair para o lado de sono. As minhas pálpebras nunca pesaram tanto --'

Então este foi o dia em que tive a maior ressaca de sempre... e foi também o dia em que fui fazer a minha tatuagem. Óptima combinação, hãn?

E aqui está ela:



Okay, nesta imagem falta uma estrela, que está mais para baixo. Ao todo são cinco estrelas no lado direito da barriga, em cima do osso.




É super simples, mas tem significado para mim e eu adoro-a *.* Para além disso é a primeira e serviu também como preparação para aquela de sonho que, um dia, hei-de fazer. Foi também a prenda de aniversário das minhas irmãs, por isso, como é óbvio, não me ia esticar muito ;)

Ai, e agora vou enfiar-me na cama. Preciso urgentemente de dormir, uma vez que a minha cabeça já parece estar a ser pisada por um elefante.

Boa noite, readers «3

Só uma nota: PARABÉNS À MINHA BEIBI CARINA *__*

nota nº 2: vou mesmo dormir, por isso não estranhem se virem o blog a ser alterado enquanto estou ferrada. A Maria ofereceu-se para por isto decente xD

4 comments:

  1. Adorei a tattoo como já te tinha dito +.+ está muito linda e adorei o significado.
    O blog está a ficar bem giro, parabéns a ti e à Maria xD
    E já agora, parabéns à Carina que é um amor *___*

    ReplyDelete
  2. ADORO a tatuagem! Adoro estrelas e o sitio foi mesmo bem escolhido :) A minha próxima tatuagem vai ser um estrelinha no pé :P

    E bem, ontem tb fui sair logo hoje tb tive meio de ressaca x) mas ao contrário de ti, passei o dia a dormir e na ronha lool

    Beijinho*

    ReplyDelete
  3. Gosh Cats, amanha quando vires isto, olhares para o fundo e perguntares-te para onde foi o teu blend, não entres em pânico xD
    Depois procuras um fundo decente, ou metes preto (embora eu ache que com um padrão qualquer fique MUITOOO melhor), e pedes que te façam um blend decente.
    Btw, acho que vou comentar com a tua conta x'D

    ReplyDelete