Sunday, December 20, 2009

Dez, 20

Hoje estive a tarde toda fora num almoço de família. Soube bastante bem, mas confesso que melhor ainda foi chegar a casa e acender a lareira *.* Temos que ser sinceros: num dia como o de hoje, o programa ideal é mesmo ficar enterrada no sofá, enrolada em mantas e com o calorzinho da lareira a pairar por toda a casa.

Daqui a pouco vou guardar o meu lugar para assistir ao grande derby que vai começar daqui a uma hora. Vá, não posso dizer que sou a maior adepta de futebol, mas até gosto de ver os jogões como o de hoje. Btw, já referi por aqui que, quando era mais nova, amava jogar futebol? Really, os meus intervalos eram sempre passados no campo e houve até uma altura em que quis ir para um clube. Velhos tempos... (Gosh, eu de vez em quando pareço mesmo uma velha a falar, não pareço? o.O).

E coise... prognósticos?

Eu cá acho que isto hoje está difícil para o meu Benfica, mas vamos ver... Até posso ter uma surpresa!

E pronto, vou andando para o sofá ;) Deixo-vos a música de hoje:




Paramore ~ Sunday Bloody Sunday (cover dos U2)


«3

1 comment:

  1. Oh Cats... eu até te achava uma moça fofa e engraçada, mas agora... benfica? O_o tanto clube jeitoso para tu coise e foste logo cair nessa coisa. *facepalm* xD

    ontem que o Porto tinha que ganhar, para o Benfica não se chegar ao Braga, perde -_-' o lado positivo é que o Braga continua em primeiro \o/

    ReplyDelete