Wednesday, December 30, 2009

Último do ano

Ora bem, daqui a uma hora ponho-me a caminho do Algarve e, por isso, este será o último post de 2009.

Pus-me a pensar... O que hei-de escrever? Não demorou muito para que as questões se prolongassem num rol de divagações pessoais: vêm aí 2010... Mas o que será 2010 para mim? Mais um ano? O ano? Vai ser melhor ou pior que 2009? Será igual?

A verdade é que não sei o que me espera; mas, assim como sempre estive disposta a aventurar-me pelo desconhecido, vou entrar no novo ano com o espírito renovado, deixando as amarguras para trás e  concentrando-me apenas em alcançar tanta ou mais felicidade do que aquela que já me presenteia.

É certo que nem sempre podemos traçar o nosso destino, ou delinear o caminho que vamos percorrer, mas é também verdade que a escolha de como o faremos é nossa, e dela não podemos fugir.

Eu vou escolher um trilho repleto de gargalhadas, um passeio na companhia das pessoas que mais amo e que recuso largar. Vou escolher ser melhor, ser mais do que sou hoje; vou continuar a sonhar e, acima de tudo, vou escolher o calor dos abraços em vez do frio da solidão.

O que quero que 2010 me traga?
Nada.
Simplesmente porque não é o ano novo que tem que me dar aquilo que quero.
Sou eu quem tem que o procurar.


Feliz 2010 para vocês, readers.

E não se esqueçam: procurem ;)

Hugs «3

3 comments:

  1. tanta lamechice xD andas inspirada tu.

    ReplyDelete
  2. Vou procurar sim :)

    Beijinho e um bom ano para ti =D

    ReplyDelete
  3. Oh babe espero que o teu 2010 seja muito bom, a sério. E diverte-te muito, já que eu vou ficar por casa -.-
    <3

    ReplyDelete