Friday, December 4, 2009

Bijou

E porque os acessórios também contam, hoje não consegui resistir a estes:







Faltavam umas pulseiras para completar, mas como a minha mãe decidiu voluntariar-se para pagar, achei melhor não abusar ;)

O melhor de tudo foi que o anel se partiu mal saí da loja, o que denuncia a óptima qualidade da peça. Positivo foi mesmo o facto de ao menos não se ter partido quando já estava em casa; assim foi só rodar os pés, dar uns passitos de volta ao estabelecimento et voilá: anel novo e não-partido.

Este foi, na verdade, o acontecimento mais entusiasmante do meu dia --' De resto estive apenas entre a biblioteca da Fac e as salas de aula... nada fofo.

E a vossa sexta, como foi?

«3

3 comments:

  1. Olha a minha sexta foi igual às outras todas, àparte de ter tido um teste de inglês horroroso que me correu pior do que sei lá eu o quê -.- Mas vá podia ter sido pior xD
    Os teus acessórios são tão bonitooooos! Adorei principlamente os brincos. Apesar de não os puder usar. São tão babantes. E o anel é muito giro também mas fico mal de anel LOOL

    beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Gostei *.* ando a precisar de comprar acessórios, e de ter tempo e disposição para os usar. xD

    e como eu te compreendo em relação á fac --' estou SO no 10 ano e já quero desistir xD
    mas tive 18.6 a história, o que me salvou o dia *__* para combater o 12 a ingles xD
    beijinho

    ReplyDelete
  3. sao mesmo giros!!! pois a mim as coisas normalmente partem-se mas é quando eu ja estou em casa xD

    ReplyDelete