Monday, December 7, 2009

Compras de natal

Ai ai, estou a morrer!

Cansada, com poucas horas de sono, com poucas horas de estudo e com demasiadas horas de compras em cima.

Ora, eu gosto de fazer compras, mas estar dois dias, seguidos e inteiros, enfiada num Shopping a comprar coisas que, ainda por cima, não são para mim... Gosh! Cansativo!

Anyway, à pala disto consegui um grande feito: fiz quase todas as compras de Natal antes de dia 23.

Sim, sou o tipo de pessoa que arrasta, arrasta, arrasta, e quando dá por ela, já é véspera da véspera de Natal (--') e ainda não há prendinhas nenhumas para dar. Este ano decidi ser diferente, e até podia ter despachado as minhas compras numa única tarde, não fossem os meus pais terem também optado pela antecipação e arrastarem-me com eles para todo o santo shopping de Lisboa e arredores.

Assim:
~ estudo para o teste de 4ª - quase zero;
~ horas de sono tranquilo - quase zero.

Pois claro que, com tão pouco estudo, uma quantidade bastante considerável de sentimento de culpa foi injectada no seu cérebro, fazendo-o entrar em colapso e impedindo-o de fazer o shut down necessário para dormir em paz.

Será que o Pai Natal também se sente tão exausto?




Hora de almoçar... See you later «3

No comments:

Post a Comment