Monday, December 21, 2009

Falida

Aii é tão horrível enfiar-me no Shopping quando ele está apinhado de gente e, pior, quando não tenho um tusto para gastar =/

Desde que me roubaram aquele dinheiro entrei em retenção de dispesas; afinal, se quero ir para o Algarve na passagem de ano, não tenho mesmo outra alternativa. Nada bom é o facto de a Joana estar apreensiva em levar o carro dela... gastar 40€ em autocarro não é fofo, sobretudo quando se está falido como eu. Bah!

Era giro se alguém se lembrasse de me dar dinheiro pelos anos mas, ao contrário das minhas amigas, não há ninguém na minha família que tenha esse costume. Nem pelo Natal...

Merda, merda, merda...

Enfim... mudando de assunto, ontem viram os Ídolos? Eis as minhas actuações favoritas:



Catarina ~ Sweet Dreams (Beyoncé)


Não venero Beyoncé, não venero a música e não venero a miúda; mas de alguma forma ela ontem conseguiu deixar-me de queixo caído.



Carolina ~ Psycho Killer (Talking Heads)


Basicamente pelos mesmos motivos da semana passada: boa escolha de música, descaramento e atitude.

Pronto, agora vou ver se começo a fazer o jantar --'

See you later «3

No comments:

Post a Comment