Thursday, December 24, 2009

Tired

Estou de rastos...

Ontem tive um dia longo: limpezas, jantar em família que se prolongou até de madrugada... Quando a noite finalmente chegou ao fim eu já estava a cair para o lado de sono; então por que raio é que não consegui dormir?

A sério, isto dá cabo de mim!

Passei a noite às voltas na cama, cheia de dores de cabeça porque tinha sono e queria dormir, mas não conseguia. Levantei-me com as mesmas dores de cabeça e assim continuo, bem como acompanhada pelo constante bocejar, resultado de uma noite passada em branco.

Não percebo o que se passa com a minha cabeça para isto continuar a acontecer =/ Estou cheia de sono e quero desesperadamente dormir, mas a minha mente enche-se de pensamentos, memórias e imagens, ficando tão sobrecarregada que não consegue fazer o shut down. Faço várias tentativas para parar, esvaziar a mente e não pensar em nada; mas quando dou por mim já estou a lembrar-me disto ou daquilo, a recordar, a matutar... Bah! Neste momento estou com raiva do meu cérebro. Muita raiva.

Enfim... Fora este pequeno precalço, ontem tive um dia óptimo (: É já tradição reunir o mesmo pessoal no dia dos meus anos. Sobretudo são amigos da família, pessoas que convivem com os meus pais antes de eles sequer terem tido filhos e, por isso, pessoas que me conhecem e me são família desde sempre. Aproveitamos o dia 23 para trocar as prendas de Natal (atenção, trocar, não abrir) e ficar na palheta até às tantas... Essa pequena reunião é mesmo o que mais gosto no dia do meu Aniversário, e esse aspecto correu optimamente xD

Ah, e ainda em relação a ontem, tenho que vos agradecer pelos comentários a desejar Parabéns (: Muito obrigado a todas, mesmo.

Bem, vou vestir-me. Fiquem com esta actuação lindíssima:




Lady Gaga ~ Speechless (Royal Variaty Performance)
 
«3

1 comment:

  1. Beibi, Feliz Natal. Espero que tenhas recebido a minha sms ontem (direitinha) e hoje também. Fico muito feliz que tenhas passado um bom dia de aniversário..

    Aproveito para te desejar um Feliz Natal e avisar de que o meu blog tem um novo endereço. Antido foolsacrifice, novo thebestthingaboutmemories. Só dou trabalho mas muda lá o coisinho (a)

    Beijinhos, c.
    <3

    ReplyDelete