Saturday, December 26, 2009

Pós-Natal

Boa tarde, readers!

Como estão? Como foi esse Natal?

O meu foi óptimo (: Estive com as pessoas que mais gosto e, apesar de serem pessoas com quem estou regularmente ao longo do ano, não deixou de se sentir o gostinho a reunião de Natal.

Comi, comi, comi e comi... Gosh, nem quero pensar no quanto e no que comi -.- Só sei que a partir de hoje é para entrar em contenção, caso contrário não vai ser preciso muito mais tempo para que os kilinhos se comecem a fazer notar. Esta é, definitivamente, a parte não-fofa do Natal.

Enfim, depois de dias dedicados única e exclusivamente à família, hoje preciso de estar com as minhas meninas. Não só porque tempo para os amigos faz sempre falta, como porque temos que combinar de vez as coisas para a Passagem de Ano. Estamos a pensar ir para o Algarve no dia 30, mas para isso precisamos de organizar tudo como deve ser.

Vou então vestir-me (sim, levantei-me à pouco, uma vez que só consegui adormecer por volta das 04h) e começar a fazer chamadas... Estou mesmo a precisar de sair de casa durante umas horinhas (:

See you later «3



Christmas photos

2 comments:

  1. Aii também comi tanto ;__; Enfim, no Natal é mesmo impossível lool

    Tens um cão tão fofinho!! :) E és mesmo bonita!

    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. eu juro que só tenho vontade de te chamar de monga, parva, estúpida e todas as coisas que ponham a tua sanidade mental em causa --'

    ReplyDelete