Thursday, December 3, 2009

New videos

Boa tarde, readers!

Como vão as coisas para esses lados?

Eu cá estou enfiada no escritório desde as 09:30h da manhã, completamente vidrada nos apontamentos de Direito Constitucional. Estou meio atrapalhada com isto, uma vez que ainda quero resolver alguns casos práticos de Direito da Família hoje... Não sei se vai ser possível, infelizmente =/

Entrei agora na fase de "já não posso ver livros à frente", e por isso vim fazer uma pequena pausa para recuperar ânimo. O grande problema do dia é: acabou-se o café! Sinceramente, não sei como vou sobreviver ao resto da tarde sem o meu pequeno balde de cafeína, mas vou ter que arranjar uma solução. Não posso deixar a concentração de lado...

Então, estava a passar canais pelas MTV's e deparei-me com o clip do mais recente single dos Muse. Gosto bastante da música e o clip também não está mau, embora, por uma razão qualquer que desconheço, a rapariga que está a dançar me irrite profundamente. Não consigo mesmo perceber o que raio é que ela faz ali, nem o que é que aquela dança tem a ver com o resto do vídeo. Enfim, o que interessa é a qualidade da música, e essa é inegável.


Muse ~ Undisclosed Desires


E já que estou numa de vídeos novos, eis o mais recente dos Placebo:


Placebo ~ Bright Lights

É um vídeo simples, como aliás têm sido os últimos deles, mas gosto da constante mudança de ambiente, da passagem do obscuro inicial para o claro do fim, gosto do facto de haver partes que me fazem lembrar do "Brian-Nancy Boy" e gosto também dos primeiros planos, que estão bastante aproximados. Aprovadíssimo!

Já agora, qual preferem?

O meu voto vai para o dos Placebo (e não, não é por ser uma das minhas bandas de eleição. Estou apenas a avaliar os vídeos, não a música [o voto seria idêntico, anyway :P]).

Bem, agora vou voltar para os livros «3

1 comment:

  1. Gosto mesmo muito de ambos os videos e ambas as músicas *__*
    Apesar deste album de Placebo para mim não ser mesmo nada de especial se comparar com os anteriores =/

    beijinho*

    ReplyDelete