Wednesday, December 9, 2009

Grey's time!

Finalmente em casa. Depois de um longo dia, com teste pelo meio, cheguei.

Relativamente ao teste, não consigo ter a certeza de como me correu. Parvo, eu sei, mas é que por um lado a coisa até se deu, por outro, não consegui completar uma das questões de desenvolvimento. Os professores continuam a insistir em fazer enunciados gigantes para 50 minutos de teste, e isso comigo dá invariavelmente em merda (sobretudo porque nos primeiros 10 minutos estou tão nervosa que mal consigo escrever --').

Anyway, agora só volto a pegar nos livros na Segunda. Amanhã vou dormir até me fartar, e é provável que passe o dia a mudar de um sofá para o outro *.* Isto com um pequeno intervalo na ronha para dar um jeito no pandemónio que vai no meu quarto.

Então, coisas pseudo-fofas:

~ Pela primeira vez em muuuito tempo, cheguei a casa e fui buscar a minha Pen. Deu-me uma vontade enorme de a rechear com mais um dos meus documentos com centenas de páginas, mas ainda não sei por onde começar... Ideias, precisam-se.

~ Enquanto penso, se calhar vou deixar o Word de lado e assistir aos primeiros episódios da Temporada 6 da "Anatomia de Grey". Vá, já que andei a controlar-me para não ver nada enquanto tivesse testes pelo meio, acho que hoje mereço...

Já me fartei de rir com esta cena, mas sei que o episódio inteiro deve estar deprimente. Enfim, venha ele.



See you later «3

Btw, para quem, como eu, gosta da música da apresentação da Série, aqui fica ela como música do dia:



Psapp ~ Cosy in the rocket

1 comment:

  1. bem, estás livre de testes por uns diazinhos. Eu amanha vou-me lixar com os dois testes mais dificeis do periodo, mas hei-de sobreviver. Com o meu 15 a ingles - subi de um 12 - e o meu 18 a portugues ja estou muito feliz da vida xD Consegui as notas mais ou menos razoaveis que queria e pronto. Depois diz alguma coisa sobre o teu teste :D

    ANATOMIA DE GREY, O ENORME VICIO. comecei a ver na sexta temporada, entretanto vi uns da quinta pelo meio e estou a adorar. Torres, meredith, derek, cristina e mark (ok, e bailey ) a rullar imenso. Esse momento do videio foi bue absurdo, mas ri-me tanto, gosh

    ReplyDelete