Friday, December 11, 2009

Last night...

Ontem, já em cima da hora, acabei por decidir ir sair com os meus amigos. A noite começou no bairro e acabou na Kapital e, por muito boa que tenha sido, resultou em mãos congeladas, muita tosse e, já hoje, em permanente estado de quase-adormecer-durante-as-aulas.

Estava taaanto frio e andámos tanto de um lado para o outro que ainda me doiem as pernas e as costas (e isto tudo junto está a fazer com que eu me sinta velha, o que não é nada bom, tendo em conta que os meus twenties estão a aproximar-se).

Como devem calcular, estou literalmente a cair para o lado de tanto sono que tenho. Para além disso parece que ainda não consegui descongelar, nem com as 4 camisolas sobrepostas e o robe fofinho que tenho por cima (outfit que, por acaso, só me faz parecer uma bola).

Conclusão disto tudo: quero dormir. Ferrar e só acordar daqui a muito, muito tempo.

Oh, e algo animador que acaba de me vir à cabeça: daqui a exactamente uma semana estou de FÉRIAS! Pensar que só voltarei a ter aulas a meio de Fevereiro é simplesmente delicioso, apesar de saber que vou ter exames pelo meio e, consequentemente, muito que estudar.

Está quase... (:

Espero que tenham uma boa noite de sexta. Quer saiam, quer fiquem em casa a assistir a um filme, divirtam-se «3


The Kooks ~ Seaside

No comments:

Post a Comment