Tuesday, December 8, 2009

Amanhã é...

... dia de teste.

oififjincvoidegrg

Serei estúpida por ficar tão nervosa por causa de um teste?

É que sinto-me estúpida. Não acho normal o facto de já estar tão em pânico, e acho ainda menos normal o facto de, mesmo com este pânico todo, estar na merda do PC em vez de estar com o focinho enterrado nos livros.

Sou, definitivamente, estúpida.

Mas é que... Sabem quando se esforçam durante tantas semanas seguidas que depois, quando chega um momento crucial, sentem-se completamente sem forças para manter o ritmo e esforço que tiveram até então?

Acho que foi isso que me aconteceu. Tenho andado animada, com força de vontade e optimismo, e tive assim tanto tempo que de repente isso esvaziou-se. Bah! Sentimentos fofos, não podem voltar só durante mais um dia?

Amanhã é o último teste antes das férias e dos posteriores exames. Custava muito sentar-me na merda da secretária e devorar a matéria?

Odeio a minha mente parva, invertida e toda trocada.

Odeio -.-

«3

1 comment:

  1. Como eu te entendo! Quantas vezes não me acontece saber que tenho teste e na véspera não conseguir estudar...

    Espero que te corra bem! Beijinho*

    ReplyDelete