Tuesday, December 15, 2009

Remodelações

Ou direi, "tentativa de remodelações"?

Isto é uma confusão gigaaante! Se não fosse a Maria a dar-me indicações via MSN, isto nunca na vida estava a acontecer. Esta porcaria dos HTML's é demasiado complexa para mim o.O

Mesmo assim isto está longe de ficar como eu quero --' A primeira coisa a ser mudada vai ser o blend ridículo, que resultou da limitada programação que tenho disponível (sim, quem faz um blend com o Picasa?)...

Depois hei-de encontrar um fundo decente e ajeitar a estrutura... Só que coise, isto tudo é tão ET para mim que nem sei por onde começar.

Portanto, este post é para dizer:

~ Sim, estão no mesmo blog;

~ Sim, ainda tenho setas e linhas para tirar, assim como um blend para centrar;

~ Avé à Maria «3

See you tomorrow «3

1 comment:

  1. ~ Sim, ainda tenho setas e linhas para tirar, assim como um blend para centrar;

    Até sinto que estás a duvidar das minhas capacidades :C ontem quem me mandou para a cama foste tu x'D

    ReplyDelete