Monday, December 28, 2009

Pensamentos soltos

Boa tarde, readers!

Como estão?

Ora, eu tenho sono. Muito sono. Já me levantei há algumas horas mas, de alguma maneira, continuo mole e sonolenta. Preciso de café. Muito café. No entanto estou com demasiada preguiça para ir tirar um... Anyway, talvez seja melhor mexer o rabo antes de as dores de cabeça começarem a alimentar-se do meu cérebro.

Estou por casa, sem grande coisa para fazer e sem carro para me deslocar. Uau! Devia aproveitar e dedicar-me ao estudo, a sério que devia, mas quando começo a olhar para os livros sinto uma súbita vontade de passar horas a perscrutar o tecto ou fazer outra coisa igualmente interessante -.-

Oh, acabo de me lembrar: depois de amanhã já estou no Algarve *.* Finalmente! Vão ser poucos dias, mas vai saber tãaaao bem.

Isto faz-me pensar que ainda tenho que desencantar uma mala que possa usar. Uma busca nas arrecadações cheias de objectos velhos e teias de aranha do sotão... Animador. --'

Talvez seja mesmo melhor levantar-me daqui e acordar de vez. Deixo-vos uma música linda com um vídeo para pensar:



Radiohead ~ All I need


«3

No comments:

Post a Comment