Thursday, December 17, 2009

Bom dia!

Quer dizer, o meu não começou propriamente da melhor maneira... Tenho tanto, tanto sono! Ontem até adormeci cedo, mas acordei 30.000 vezes durante a noite e, apesar de ter dormido alguma coisa, estou com aquela sensação de que não preguei olho.

Levantei-me para estudar e nem isso estou a conseguir. As minhas pálpebras insistem em manter-se pesadas e, também, não sei o que raio se passa com os meus cães para eles não pararem de ladrar e andar de volta de mim.

Btw, vida de cão é que era *.* Comer, dormir, receber mimos, brincar, dormir, dormir, dormir...


Sim, agora que penso nisso, estou com uma ligeira inveja dos meus cães -.-

Única coisa boa desta manhã: está SOL!

E isto faz-me lembrar que tenho saudades do Verão, o que, por sua vez, leva-me de novo ao estado de mau humor matinal. Damn!

Espero que o vosso dia tenha começado (ou venha a começar) melhor... «3

No comments:

Post a Comment