Wednesday, December 2, 2009

Blasted Mechanism


Para mim são uma das melhores bandas portuguesas. Confesso que antes do Alive nunca me tinha dado ao trabalho de tentar conhecer bem as músicas deles, porque já tinha a ideia pré-concebida de que não ia gostar, mas quando chegou a altura do concerto... Simplesmente adorei!

Felizmente posso dizer que já fui a alguns concertos de vários artistas, e assim tenho termo de comparação para poder afirmar que foram raros aqueles em que senti o tipo de energia que senti no dos Blasted. Fiquei automaticamente apanhada pela música deles e acreditem que tocada ao vivo consegue ascender a um nível completamente "Wow".

Então, hoje vim falar sobre esta banda porque me lembrei que já foi o concerto no Coliseu (dia 28 de Novembro), e para que, quem acha que não gosta sem sequer ter ouvido, tal como eu achava, possa conhecer um pouco da música dos Blasted.

O derradeiro conselho: se puderem, vão a um concerto... Garanto-vos que não se vão arrepender ;)


Blasted Mechanism ~ Blasted Empire


Blasted Mechanism ~ Destiny? Play and see


Blasted Mechanism ~ Start to move


Enjoy «3

2 comments:

  1. QUERO O KARKOV OUTRA VEZ... KARKOV VOLTA, ESTAS PERDOADO...

    ReplyDelete
  2. O GAJO MAIS BOM DOS BLASTED É O CABELEIREIRO DO VALDJIU...

    ReplyDelete