Sunday, December 13, 2009

Alívio

Estou meeesmo aliviada! Estava convencida de que o meu primeiro exame ia ser dia 2 de Janeiro, mas afinal é só dia 8. Yayyy! Eu e os meus amigos estamos a pensar ir para o Algarve na Passagem de Ano e, como devem calcular, não dava jeito nenhum ter exame logo no dia 2.

De qualquer maneira, e apesar de ter mais algum espaço de manobra, vou fazer como no ano passado e vou levar os livros para dar uma vista de olhos neles durante as horas mortas. Assim não me sinto culpada e sempre vou revendo a materia (rever porque, tal como já tinha referido, o estudo de verdade vai começar já amanhã -.-).

Mais coisas...

~ Esta semana vou começar a fazer comparação de preços e ver o melhor sítio para fazer a minha tatuagem; *.*

~ Esta tarde cheguei à conclusão de que, se calhar, com a tatuagem vem também um piercing novo;

~ Neste momento estou a bater com a cabeça nas paredes porque quero desesperadamente mudar o visual do blog, e não sei sequer por onde começar. É inacreditável o quanto não percebo patavina disto :S
Abri agora um documento que encontrei no google que, supostamente, ensina alguma coisa... vamos ver. Se por acaso entrarem aqui e virem isto com um aspecto muito estranho, não se assustem; sou eu que estou a fazer experiências (não sei porquê, mas pressinto que vou desistir antes de sequer passar a essa fase ahah).



The Smashing pumpkins ~ Crush

«3

1 comment:

  1. ahah! Boa sorte no html para mudares o blog. Eu andei o fim de semana todo agarrada a ele para mudar o meu --' Haja paciência.

    Btw, tenta sacar já templates feitos e é só meter e já está.

    beijinhos.

    ReplyDelete