Wednesday, October 21, 2009

TH em Portugal

E ultimamente só tem havido boas notícias relativas a concertos e afins xD Desta vez são os Tokio Hotel que já marcaram a data para o concerto que darão em Portugal para apresentar o novo álbum Humanoid.

7 de Abril de 2010 é o dia escolhido e os bilhetes começam a vender-se no dia 26 de Outubro.

Que se encha o Pavilhão Atlântico de gente histérica, venham de lá as horas intermináveis de espera na fila astronómica para a entrada no concerto; de uma maneira ou de outra, eu vou estar lá *_*

«3

4 comments:

  1. *tem um deja vu*

    ahaha, estarei lá também +.+

    «3

    ReplyDelete
  2. e eu também *___* e tou ansiosa!

    ReplyDelete
  3. porque é que eu sou louca ao ponto de estar a pensar ir? Porque e que eu insisto em ir aos concertos de uma banda da qual nem gosto muito. Porque é que eu gosto de ser uma sardinha no meio de um pavilhão atlantico? OMG, espero mudar de ideias, ou que os bilhetes esgotem ou something. Só sei que no concerto do dia 29 um rapaz bonzao abraçou-se a mim, do nada, no meio da By Your Side muhahaha

    Bem, é uma excelente noticia para as fãs *.*

    ReplyDelete